Arrancada para penta na Alemanha: maiores vitórias de Hamilton

Lewis Hamilton tem vitórias de todos os times na F1, mas quais foram as mais marcantes? O Paddockast #41 citou uma série delas, das mais variadas épocas

Desde 2007, Lewis Hamilton impressiona por um estilo agressivo e por construir uma carreira absurdamente vitoriosa. O Paddockast #41 recordou as vitórias mais marcantes do agora hexacampeão do mundo.
 
O time do GRANDE PRÊMIO formado por Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio, Fernando Silva, além do apresentador Gabriel Curty recordou grandes triunfos do inglês. Um deles foi no GP da Alemanha de 2018, muito importante também pela batida de Sebastian Vettel e consequente entrada em péssima fase do alemão, o que abriu de vez o caminho para o penta do inglês. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:


Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.