Aston Martin dá partida e liga motor antes de lançamento do AMR24

A Aston Martin iniciou os trabalhos com o AMR24, carro para a temporada de 2024 da Fórmula 1, e divulgou vídeo em suas redes sociais ligando o motor do novo bólido

Depois de equipes como Ferrari e McLaren brincarem com o barulho de seus carros como forma de ‘teaser’ dos lançamentos, foi a vez da Aston Martin divulgar em suas redes sociais o ronco do motor do AMR24, seu carro para a temporada de 2024 da Fórmula 1.

A equipe britânica soltou um vídeo em que seus funcionários aparecem colocando fones de ouvido e se preparando para ouvir o som do novo bólido. O lançamento do AMR24 será na próxima segunda-feira (12) em um evento em Silverstone, na Inglaterra.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O motor da Aston Martin segue sendo fornecido pela Mercedes, que também conta com parceria com a Mclaren e a Williams.

O time de Lawrence Stroll será novamente chefiado por Mike Krack e manteve a dupla de pilotos para 2024, com o retorno de Fernando Alonso para sua segunda temporada com o verde britânico e Lance Stroll garantindo mais um ano na Fórmula 1.

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.