Ferrari liga motor e se apronta para lançamento do novo carro da F1 2024

Uma semana antes do lançamento da SF-24, a Ferrari apresentou um vídeo com o ronco do novo carro ‘acordando’ a cidade de Maranello

Depois de McLaren e RB, foi a vez da Ferrari dar a partida no motor e divulgar em suas redes sociais o ronco do carro de 2024. O lançamento do modelo, que vai se chamar SF-24, está marcado para acontecer no dia 13 de fevereiro.

O motor, que é fabricado pela própria Ferrari, também vai impulsionar os carros da Haas e da Sauber, que foram apresentados na primeira semana de fevereiro.

Na divulgação nas redes sociais, a escuderia italiana publicou um vídeo que mostra o amanhecer em Maranello e a cidade acordando ao som do ronco do motor da SF-24. O post ainda traz a mensagem “a wake-up call, with a difference”, algo como “um despertar diferente” em tradução livre.

Apesar de ter chocado o mundo com a contratação de Lewis Hamilton, a Ferrari ainda conta com Charles Leclerc e Carlos Sainz para a temporada 2024. O heptacampeão só começa a defender a esquadra de Maranello a partir de 2025.

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.