Atrasada, Lotus pediu adiamento do 1º teste da pré-temporada 2014 da F1, diz revista alemã

De acordo com a revista germânica ‘Speed Week’, a Lotus pediu no início desta semana para que a primeira bateria de testes da pré-temporada fosse adiada

 
Segundo a revista germânica ‘Speed Week’, a Lotus pediu no início da semana, durante uma reunião da Comissão da F1 em Paris, que a primeira bateria de testes da pré-temporada fosse adiada em uma semana. O exercício está marcado para o fim de janeiro.
De acordo com revista alemã, Lotus pediu mudança da data do primeiro teste da pré-temporada (Foto: Getty Images)
Atravessando uma séria dificuldade financeira, o time de Enstone não conseguiu se preparar como deveria e não acredita que estará pronta para testar seu novo carro no fim de janeiro.
 
“Todos sabiam a data para Jerez e todos se planejaram de acordo”, disse um chefe de equipe não identificado à publicação germânica. “Se alguém não está pronto, não é problema de ninguém”, continuou. 
 
Ainda segundo a publicação, outro dirigente avaliou que a chance de o teste ter sua data alterada é de apenas 30%.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.