Atrasada, Lotus pediu adiamento do 1º teste da pré-temporada 2014 da F1, diz revista alemã

De acordo com a revista germânica ‘Speed Week’, a Lotus pediu no início desta semana para que a primeira bateria de testes da pré-temporada fosse adiada

 
Segundo a revista germânica ‘Speed Week’, a Lotus pediu no início da semana, durante uma reunião da Comissão da F1 em Paris, que a primeira bateria de testes da pré-temporada fosse adiada em uma semana. O exercício está marcado para o fim de janeiro.
De acordo com revista alemã, Lotus pediu mudança da data do primeiro teste da pré-temporada (Foto: Getty Images)
Atravessando uma séria dificuldade financeira, o time de Enstone não conseguiu se preparar como deveria e não acredita que estará pronta para testar seu novo carro no fim de janeiro.
 
“Todos sabiam a data para Jerez e todos se planejaram de acordo”, disse um chefe de equipe não identificado à publicação germânica. “Se alguém não está pronto, não é problema de ninguém”, continuou. 
 
Ainda segundo a publicação, outro dirigente avaliou que a chance de o teste ter sua data alterada é de apenas 30%.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube