Austin vive domingo de temperaturas mais altas, de sol e céu azul para GP dos EUA. E chance de chuva é zero

A cidade de Austin, no Texas, vive um domingo de muito sol e céu azul para o GP dos EUA. Hoje, as temperaturas estão mais altas que nos dois últimos dias, mas, de novo, não existe qualquer chance de chuva para a corrida que tem Lewis Hamilton na pole-position

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Depois de dois dias muito frios, o domingo (23) em Austin amanheceu com temperaturas mais altas para etapa norte-americana da F1, a 18ª da temporada 2016. No início da manhã, os termômetros já registravam 21ºC. E a máxima, já perto do horário da largada, deve atingir os 28 graus. Novamente, a previsão do tempo para a capital texana indica zero chance de chuva.

 
O sol deve brilhar no céu do Circuito das Américas por todo o dia, enquanto a umidade relativa do ar segue baixa, na casa de 46%. Os ventos sopram a uma velocidade de 7 km/h neste momento.
Desfile dos pilotos de agora há pouco em Austin (Foto: Reprodução/Renault)
A largada para o GP dos EUA está marcada para as 17h (de Brasília). E a pole-position para a corrida de logo mais foi conquistada por Lewis Hamilton, depois de uma volta voadora nos instantes finais da classificação deste sábado. Ao lado do inglês, sai seu principal rival pelo título, Nico Rosberg. O alemão, aliás, é quem lidera o Mundial, com 33 pontos de vantagem para o tricampeão.
 
Entre os dois brasileiros, Felipe Massa vai largar da nona colocação do grid, enquanto Felipe Nasr obteve apenas o 21º posto. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.