Band se aproxima da Globo, mas fica no 3º lugar da audiência com GP de São Paulo

A audiência do GP de São Paulo de Fórmula 1 até foi competitiva, mas não o suficiente para colocar a Band acima do terceiro lugar

F1 2022, GP DE SÃO PAULO: TUDO SOBRE A CORRIDA | Briefing

A Band ficou na terceira colocação da audiência com o GP de São Paulo de Fórmula 1, realizado na tarde deste domingo (13), em Interlagos. A corrida brasileira, carro-chefe da cobertura da emissora paulistana, chegou a um pico de 6,7 pontos de média e não conseguiu ir além do terceiro posto na audiência da TV brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A corrida se desenrolou entre o período das 15h03 e 16h42. Neste tempo, a Band manteve uma média de 5,7 pontos e picos de 6,7 na audiência. Bom o bastante para bater a Record, mas só entre as maiores emissoras de TV aberta.

Durante este tempo, o SBT contou com média de seis pontos. Verdade seja dita, a Band até chegou a superar o SBT em dado momento, mas na média ficou atrás.

George Russell venceu a corrida (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Às 15h28, a Band chegou a estar 1,1 ponto atrás da Globo: 6,6 contra 7,7 pontos. Mas a média da emissora carioca foi de 10 pontos.

No ano passado, o GP de São Paulo foi realizado em meio à briga pelo título mundial entre Lewis Hamilton e Max Verstappen e chegou aos 7 pontos de média.

O GRANDE PRÊMIO cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins. A F1 encerra a temporada com o GP de Abu Dhabi já na semana que vem, entre os dias 18 e 20 de novembro.

Verstappen e Hamilton revivem rivalidade e se tocam em Interlagos (Vídeo: Reprodução/F1TV)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.