Band belisca terceiro lugar da audiência com GP do Canadá de Fórmula 1

Por 14 minutos, Band superou a Record e ocupou o terceiro posto da audiência na Grande São Paulo. Globo e SBT também ficaram à frente

FÓRMULA 1 2022 AO VIVO: TUDO SOBRE O GP DO CANADÁ DE F1 | Briefing

O GP do Canadá de Fórmula 1, disputado em Montreal neste domingo (19) e vencido por Max Verstappen, rendeu à Band o quarto lugar na audiência da TV brasileira. A emissora paulista teve média de 4.6 pontos e ficou atrás de Globo (15.9), SBT (6.5) e Record (5.5).

Entretanto, durante 14 minutos, a F1 na Band – que rendeu picos de 5.5 pontos – ocupou o terceiro lugar, batendo o programa “Hora do Faro”, da Record, que sofreu com a migração de público do “Cine Maior”.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen e Red Bull celebraram bastante mais uma vitória em 2022 (Foto: Red Bull Content Pool)

As informações são todas do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO, que consulta pesquisa preliminar – colhida em tempo real pela Kantar.

Em Porto Alegre, a Fórmula 1 deu menos audiência – 2.7 pontos -, mas, ainda assim, ocupou o terceiro lugar do ranking geral. Isso porque a Record teve desempenho pior na faixa de horário: 2.4.

Fórmula 1 volta daqui duas semanas, entre os dias 1 e 3 de julho, em Silverstone, com o GP da Grã-Bretanha.

QUAL O LIMITE PARA VERSTAPPEN NA FÓRMULA 1 2022?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.