Band chega à vice-liderança da audiência com corrida sprint do GP de São Paulo
A audiência da Band foi a segunda maior da TV brasileira durante a transmissão da corrida curta do GP de São Paulo de Fórmula 1
A corrida sprint do GP de São Paulo deste sábado (4) rendeu audiência importante para a Band, sobretudo em comparação com as últimas etapas. A emissora paulistana chegou ao segundo lugar da TV brasileira durante o período.
As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. Durante a transmissão da corrida, que aconteceu entre cerca das 15h30 (de Brasília, GMT-3) e das 16h05, a Band alcançou 2,6 pontos de média.
Relacionadas
Enquanto isso, a Record ficou com 2,5 pontos no mesmo período, ao passo que o SBT fez 2,2. Atrás, a RedeTV! chegou a 0,2 ponto de média. A líder foi a Globo, que ficou com cerca de 10,7% de todo o público.
Os números são referentes à região da Grande São Paulo, tida como mais importante do Brasil pelo mercado publicitário. E seriam maiores caso a São Paulo não estivesse com sérios problemas de falta de luz desde o dilúvio da sexta-feira. A medição é feita pela Kantar Ibope Media.
Na pista, Max Verstappen venceu a corrida sprint e contou com Lando Norris e Sergio Pérez logo atrás.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!