Band fica somente no quarto lugar da audiência com GP dos Estados Unidos de F1

Diferente do que tem acontecido na temporada 2022 da Fórmula 1, a Band não conseguiu ir além do quarto lugar da audiência de TV aberta

TUDO SOBRE O GP DOS ESTADOS UNIDOS DE FÓRMULA 1 2022 | Briefing

O GP dos Estados Unidos da temporada 2022 do Mundial de Fórmula 1, realizado neste domingo (23), fez pouco para a Band em termos de audiência. A emissora paulistana terminou somente na quarta colocação entre as TVs abertas durante a exibição do evento.

As informações são do site TELEGUIADO, parceiro do GRANDE PRÊMIO. Segundo o veículo, a média de audiência do GP dos Estados Unidos para a Band foi de 3,3 pontos no período entre 16h03 e 17h47, largada e bandeirada final.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen venceu a 13ª corrida dele em 2022 (Foto: Red Bull Content Pool)

Enquanto isso, SBT e Record conseguiram alcançar 6,7 de média no período. A líder, como de costume, foi a Globo, com 13,3 pontos de audiência.

Os números da Band e os gerais são ainda preliminares e medidos pela Kantar Ibope na região da Grande São Paulo, tida como a principal do país pelo marcado publicitário. Os números se tornam oficiais na segunda-feira.

A temporada 2022 da Fórmula 1 continua no próximo fim de semana, entre os dias 28 e 30 de outubro, com o GP da Cidade do México, no circuito Hermanos Rodríguez.

Paddockast #170: Até onde pode chegar Verstappen na F1 após bicampeonato dominante?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.