Band transmite classificação do GP de São Paulo em TV aberta nesta sexta-feira

A Band mudou a programação apresentada nos GPs da Inglaterra e da Itália e confirmou a exibição ao vivo da classificação do GP de São Paulo, mesmo com sprint race no sábado, em TV aberta

A Band vai ter uma programação especial na TV aberta para o fim de semana do GP de São Paulo e, assim, vai passar a classificação. Nesta sexta-feira (12), a emissora do Morumbi exibe a definição do grid da sprint race, com um pré-sessão de 30 minutos, já a partir das 15h30 (em Brasília).

A Band tem mostrado as classificações durante a temporada toda, é verdade, mas isso não aconteceu em Silverstone e Monza, que foram justamente as outras corridas que receberam sprint races na temporada 2021, além do GP de São Paulo.

Com a mudança, a emissora transmite a classificação a partir das 15h30, logo depois do Melhor da Tarde. A sessão começa às 16h e a Band deixou na grade um espaço de mais 15 minutos além dos 60 previstos para, então, iniciar o Brasil Urgente às 17h15.

A Band vai passar a classificação do GP de São Paulo, diferentemente do que fez em Monza (Foto: Aston Martin)

Na semana passada, a Band não transmitiu a classificação do GP do México, mesmo acontecendo no sábado. É que a emissora destinou o dia quase todo à cobertura do dia seguinte da morte de Marília Mendonça, com todas as cerimônias do adeus à cantora.

No sábado, a Band também exibe a sprint race, que começa às 16h30. A transmissão, porém, também será iniciada 30 minutos mais cedo. No domingo, no mesmo esquema, a emissora abre às 13h30 para o GP de São Paulo, que tem largada prevista para 14h.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ em Interlagos com os jornalistas Fernando Silva e Gabriel Curty, além de toda equipe de maneira remota. O GP também segue todas as atividades de pista do fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA TAMBÉM
De olho no #1, focado e sem conselhos de Piquet: o 1º dia de Verstappen em Interlagos

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.