Band chega à vice-liderança na audiência com vitória de Verstappen no GP da Espanha

O GP da Espanha de Fórmula 1 impulsionou a Band ao terceiro lugar da audiência em São Paulo e segundo posto no Rio de acordo com medição preliminar

FÓRMULA 1 2022: TUDO SOBRE O GP DA ESPANHA | Briefing

A Band não pode reclamar do resultado que a Fórmula 1 ofereceu na manhã deste domingo (22) ao longo do GP da Espanha de 2022, disputado no Circuito da Catalunha, em Barcelona. A vitória de Max Verstappen com contornos dramáticos, graças ao abandono do então líder Charles Leclerc, pôs a Band momentaneamente na vice-liderança da audiência no Rio de Janeiro.

Todas as informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. A Band teve média de 1.9 ponto no Rio de Janeiro entre largada e fim da corrida, respectivamente às 10h03 e 11h42. Apesar de ter ficado atrás de SBT (2.4) e Record (2.6) neste número, chegou a superar as duas às 10h24, quando esteve somente atrás da Globo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Max Verstappen venceu a quarta dele em 2022 (Foto: Red Bull Content Pool)

Já no mercado da Grande São Paulo, tido como principal para tais medições, a Band não chegou à vice-liderança, mas teve o terceiro lugar de audiência por média, superando a Record. A corrida registrou média de 3.8 pontos e picos de 4.3. Globo e SBT, com médias de 7.8 e 4.5, ficaram à frente.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco as ações da categoria no Circuito de Barcelona-Catalunha com Eric Calduch. A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 27-29 de maio com o GP de Mônaco, nas ruas de Monte Carlo.

Paddockast #148: O que está em jogo no GP da Espanha mais pesado dos últimos tempos
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.