Band volta a ser vice-líder de audiência com Fórmula 1 no GP da Itália

Após duas corridas seguidas atrás do SBT na audiência, a Fórmula 1 voltou a colocar a Band no segundo lugar da audiência geral

TUDO SOBRE O GP DA ITÁLIA DA FÓRMULA 1 2022 | Briefing

Depois de duas corridas seguidas no terceiro lugar da audiência na TV brasileira, a Fórmula 1 voltou a garantir o segundo posto com o GP da Itália deste domingo (11), em Monza. Pela primeira vez desde o retorno das férias de meio de temporada, a F1 fez a Band superar o SBT.

A corrida foi realizada entre as 10h03 e 11h26 (de Brasília, GMT-3). Durante este período, o GP da Itália rendeu média de 4 pontos para a Band, ao passo que o SBT contou com 3,7 pontos de audiência. As informações são do site Teleguiado, especialista em TV e parceiro do GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen escalou as primeiras colocações com facilidade (Foto: Red Bull Content Pool)

Como sempre acontece, a Globo liderou e teve bastante folga no período: 9,2 pontos de média. As informações são válidas para a Grande São Paulo, tido como mais importante do país de acordo com o mercado publicitário. Válido lembrar que os números são provisórios segundo coletados pela Kantar Ibope e serão consolidados apenas na segunda-feira.

Na pista de Monza, Max Verstappen voltou a dominar. Mesmo largando na sétima colocação, caçou a Ferrari de maneira implacável e partiu para a vitória. A corrida terminou sob intervenção do safety-car após Daniel Ricciardo parar o carro da McLaren na pista por ordem da equipe, após sofrer com problemas.

A Fórmula 1 chega, assim, ao fim da parte europeia da temporada 2022. O campeonato continua em três semanas, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, direto de Marina Bay, com o GP de Singapura.

Paddockast #164: Felipe Drugovich vai estar na F1 2023?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.