Bom Dia, GP: Ferrari venceu pelo desgaste dos pneus na Malásia, mas Mercedes ainda sobra, avalia Flavio Gomes

O jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, analisou o GP da Malásia, explicou que o triunfo de Sebastian Vettel, por mais legal que tenha sido, aconteceu muito por causa do desgaste dos pneus e que, mesmo com o resultado adverso, a Mercedes segue sobrando e é ampla favorita ao título

Para o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, o GP da Malásia não mostrou que a temporada 2015 da F1 será equilibrada. Para Gomes, a Ferrari venceu pelo desgaste dos pneus no calor intenso da pista asiática e a Mercedes segue como ampla favorita ao título do campeonato. De acordo com o jornalista, a empolgação dos “mais animadinhos” é gratuita, por mais que a vitória de Sebastian Vettel tenha sido legal.

determinarTipoPlayer(“15424304”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.