Bom Dia, GP: se chovesse Xuxa na Hungria, caía o Pelé no colo de Rosberg, afirma Flavio Gomes

Flavio Gomes, diretor da Agência Warm Up e do Site Grande Prêmio, avaliou o GP da Hungria, disputado neste domingo (26) e que viu a vitória de Sebastian Vettel. O jornalista ainda falou da corrida azarada de Nico Rosberg

Diretor da Agência Warm Up e do Site Grande Prêmio, Flavio Gomes fez sua avaliação final do GP da Hungria, a prova disputada no último domingo (26). O jornalista falou sobre a má largada da Mercedes e dos erros inacreditáveis de Lewis Hamilton durante a etapa húngara, mas também da sorte do inglês e do azar do companheiro Nico Rosberg, que poderia ter saído de Hungaroring como líder do campeonato.

“Se chovesse Xuxa na Hungria caía o Pelé no colo Rosberg”, afirmou Gomes sobre o pneu furado do alemão, depois da disputa com Daniel Ricciardo. O infortúnio fez com que Rosberg terminasse o GP apenas em oitavo, duas posições atrás de Hamilton.

Gomes comenta o GP da Hungria 

O jornalista ainda falou sobre a merecida vitória de Sebastian Vettel e da Ferrari, além da emocionante mensagem do alemão a Jules Bianchi, depois da bandeirada.

Para assistir ao comentário de Flavio Gomes, clique no link de nossa página no Patreon e conheça nosso novo projeto.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube