Bonzinho, educado e ‘segundão’ de Leclerc: Cesare Mannucci diz por que Ferrari quer Sainz

Por que a Ferrari foi atrás de Carlos Sainz e deixou Daniel Ricciardo fora da disputa pela vaga para 2021? O Cadeira Cativa #14 discutiu o assunto e elencou as vantagens do espanhol

No Cadeira Cativa #14, Flavio Gomes, Cesare Maria Mannucci e Luiz Alberto Pandini analisaram a contratação de Carlos Sainz pela Ferrari, para a disputa da temporada 2021 da Fórmula 1. O fato do espanhol pouco ameaçar Charles Leclerc dentro da equipe foi listado como um dos principais motivos.

“Um piloto que depois de 105 corridas tem como melhor resultado um terceiro lugar, não tem história e currículo para a Ferrari”, pontuou Mannucci.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.