Bottas aproveita pole em Abu Dhabi para se vender “bom piloto” e tentar vitória engasgada desde Brasil

Valtteri Bottas brilhou em Yas Marina. Na classificação deste sábado em Abu Dhabi, o piloto encaixou o tempo de 1min36s231 para conseguir a última pole-position do ano. O piloto, é claro, comemorou o fato, brincando que é um bom piloto e que o carro da Mercedes estava muito bom

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valtteri Bottas mostrou que vai se despedir da temporada 2017 da F1 com classe. Em uma bela atuação, neste sábado (25), o piloto anotou a marca de 1min36s231e conquistou em Abu Dhabi a última pole-position do ano.
 

Sem dúvidas o finlandês surpreendeu ao bater o favoritismo de Lewis Hamilton em Yas Marina. Com o bom desempenho da tomada de tempos, o #77 conquistou sua quarta posição de honra do grid do ano.
Valtteri Bottas (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

É claro que a última ponta do ano foi comemorada pelo piloto. Logo após a classificação, na entrevista com Mark Webber, o titular da Mercedes aproveitou para se vender. “Eu sou um bom piloto”, deu risada.
 

O finlandês seguiu seu discurso, ressaltando a importância de ter sua esposa no circuito para a última etapa e elogiando o desempenho do carro da equipe. “O apoio da família é sempre muito bom”, disse.
 
“As coisas vem melhorando durante todo o final de semana e também na classificação. Achei um pouco de tempo aqui e ali e consegui me sentir muito bem no carro. No Q3 eu dei uma volta muito boa, a primeira tentativa foi o suficiente e estou muito feliz. Eu estou engasgado desde o Brasil, quando consegui a pole, mas perdi a vitória. Eu tenho um objetivo claro para amanhã”, encerrou.
 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube