Bottas descarta temor com alerta de pai de Hamilton e avisa: “Também não gostaria de ser meu companheiro de equipe”

Valtteri Bottas não demorou a reagir às declarações de Anthony Hamilton, que avisou que Lewis pode ser um destruidor de carreiras. Finlandês não se deixou abalar e afirmou que também não gostaria de ser seu próprio companheiro de equipe

 

Valtteri Bottas não demorou a responder ao alerta de Anthony Hamilton sobre os perigos do tricampeão Lewis. E deixou claro que não se sente ameaçado.

 
No início da semana, em entrevista à emissora inglesa Sky, Anthony afirmou que encarar Lewis pode destruir a carreira de qualquer um.
Valtteri Bottas quis mostrar que não tem medo de Lewis Hamilton (Foto: Mercedes-Benz)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Qualquer um que esteja contra Lewis precisa ter planejado sua carreira corretamente porque, quando você o enfrenta, esse pode ser um movimento que pode acabar com a sua carreira”, declarou Anthony.
 
“Pessoalmente acho que, ainda que ele esteja mais velho e mais maduro, ainda está chegando ao auge da sua carreira. De modo que Lewis será uma força a ter em conta neste ano”, salientou.
 
Contratado pela Mercedes para substituir o aposentado Nico Rosberg, Bottas não se abalou e, falando à emissora finlandesa MTV, procurou transmitir a mensagem de que também é um osso duro de roer.
 
“Bom, eu também não gostaria de ser meu companheiro de equipe”, afirmou. “Vamos esperar e ver. A temporada começa em breve, então vamos ver como vai ser”, concluiu.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube