Bottas vira alvo e recebe “oferta concreta” da Renault para temporada 2017 da F1, afirma comentarista de TV

De acordo com reportagem do jornal dinamarquês ‘BT’, Valtteri Bottas recebeu uma oferta concreta da Renault para deixar a Williams em 2017. A equipe francesa corre atrás de uma dupla mais forte para a próxima temporada da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Valtteri Bottas também é uma peça importante do quebra-cabeças do mercado de pilotos da F1 para a temporada 2017. Atualmente defendendo a Williams e também negociando com os ingleses, o finlandês de 26 anos agora tem uma "oferta concreta" da Renault. A informação é do jornal dinamarquês 'BT', citando como fonte o comentarista da TV finlandesa MTV, Oskari Saari.

 
De acordo com o jornalista, Bottas possui neste momento ofertas da Renault e da Williams para o próximo ano. "É impossível neste momento ter algum comentário dos envolvidos, especialmente dos pilotos. Valtteri não diz nada, mas eu entendo a postura dele", afirmou Saari. 
 
A matéria ainda lembra que, apesar de um eventual desejo por defender a marca francesa, o finlandês pode mesmo ficar na equipe inglesa, por conta das opções de contrato. Na verdade, o time de Claire Williams pode execer o acordo de renovação por mais uma temporada com o piloto.
Bottas negocia com Renault e Williams (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
No entanto, a Williams não vem fazendo segredo de que está de olho em outras opções no mercado para substituir Bottas ou até mesmo Felipe Massa. A lista da esquadra britânica inclui Jenson Button, Alex Lynn, Sergio Pérez e Felipe Nasr.

 
 
A Renault, por outro lado, também não esconde que deve trocar mesmo sua dupla de pilotos. À revista inglesa 'Autosport', Cyril Abiteboul explicou que os franceses precisam de pilotos que tenham liderança e que sejam carismáticos para o projeto de recuperação da equipe na categoria.
PADDOCK GP #40 RECEBE SÉRGIO JIMENEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube