Briefing entra ao vivo e analisa tudo sobre o GP de Portugal de Fórmula 1

Logo após a bandeirada do GP de Portugal, o GRANDE PRÊMIO entra ao vivo com o BRIEFING, para comentar tudo sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve

Bottas surpreende e é pole em Portugal: assista aos melhores momentos da classificação da F1 (Foto: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Tão logo se encerre o GP de Portugal, terceira etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, o BRIEFING, programa de debates da GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, entra ao vivo para debater tudo o que aconteceu de melhor (e de pior) no Autódromo Internacional do Algarve na tarde deste domingo (2).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Entre as pautas principais do programa estão o vencedor da corrida em Portimão, os grandes nomes, as maiores polêmicas, as notas dos pilotos e a novidade do BRIEFING pós-corrida: o prêmio Guiomar Aguiar, dedicado ao pior piloto do GP de Portugal.

O BRIEFING pós-GP de Portugal terá a apresentação de Victor Martins e comentários de Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum.

WEB STORIES: Ayrton Senna e o 1º de maio que o mundo jamais esqueceu

Assista ao BRIEFING pós-GP de Portugal de Fórmula 1 com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.