Briefing tem edição ao vivo neste sábado e analisa classificação do GP da Estíria de F1

Victor Martins e grande elenco entram ao ar no início do Q3 da classificação do GP da Estíria e formam a mesa virtual do BRIEFING, que vai analisar o sábado de Fórmula 1 no tradicional circuito Red Bull Ring

Tão logo tiver início o Q3 da classificação do GP da Estíria de Fórmula 1, neste sábado (26), por volta de 10h45 (de Brasília), o BRIEFING entra no ar ao vivo e disseca tudo sobre a definição do grid de largada da oitava etapa da temporada 2021.

Com apresentação de Victor Martins e presença de grande elenco, a mesa virtual do GRANDE PRÊMIO vai debater tudo o que aconteceu de melhor (e de pior) na classificação no Red Bull Ring. Tudo na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

MAX VERSTAPPEN; RED BULL; RED BULL RING;
Max Verstappen tem sido um dos protagonistas do fim de semana no Red Bull Ring (Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Em formato já consagrado desde o ano passado, o BRIEFING tem mais uma edição nos finais de semana de etapa do Mundial de Fórmula 1: a primeira vai ao ar aos sábados, logo após o fim da classificação, e aos domingos segue com uma edição antes da corrida e outra imediatamente após a bandeira quadriculada.

No domingo, a partir de 9h (de Brasília), Victor Martins comanda a atração, traz a prévia do GP da Estíria e debate as últimas informações antes da largada no circuito. Há grande possibilidade de chuva durante a corrida no traçado austríaco.

E logo depois da corrida, o BRIEFING pós-corrida destrincha tudo o que aconteceu na oitava prova do campeonato, sempre com Victor Martins na apresentação do programa, acompanhado por grande elenco.

Valtteri Bottas rodou dentro do pit-lane durante o segundo treino livre do GP da Estíria da F1 (Foto: F1/Reprodução)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.