Briefing tem edição ao vivo neste sábado e analisa classificação do GP do Bahrein de F1

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum formam a mesa virtual do BRIEFING, que vai trazer toda a análise da classificação do GP do Bahrein de F1, o pole, as surpresas e as decepções da noite deste sábado (27) em Sakhir

Vettel avisou a equipe pelo rádio que algo havia acertado o capacete durante o treino livre 3 em Sakhir (Vídeo: Reprodução/F1)

O primeiro BRIEFING da temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1 entra no ar ao vivo para debater tudo sobre a classificação do GP do Bahrein imediatamente após a definição da pole-position, a partir de 13h (de Brasília) deste sábado. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum, a mesa virtual do GRANDE PRÊMIO vai debater tudo o que aconteceu de melhor (e de pior) na primeira sessão classificatória do campeonato. Tudo na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

A entrada do BRIEFING também aos sábados é uma das novidades do GRANDE PRÊMIO nesta temporada 2021 da Fórmula 1. Em formato já consagrado desde o ano passado, o programa vai ter mais uma edição nos finais de semana de etapa do Mundial: vai ao ar aos sábados, logo após o fim da classificação, e aos domingos segue com uma edição antes da corrida e outra imediatamente após a bandeira quadriculada.

Max Verstappen desponta como o grande nome do fim de semana depois de ter liderado os três treinos livres do fim de semana em Sakhir, sendo que na sessão que antecede a classificação o holandês foi 0s7 mais rápido que Lewis Hamilton, o segundo colocado.

Às 11h (de Brasília), Victor Martins comanda a atração e, com Fernando Silva e Pedro Henrique Marum, trazem a prévia do GP do Bahrein e debatem as últimas informações antes da largada em Sakhir. E logo depois da corrida, o BRIEFING pós-corrida destrincha tudo o que aconteceu na primeira prova do campeonato, com Victor Martins na apresentação e o convidado especial Ubiratan Leal já confirmado para a edição.

Além da Fórmula 1, entra em debate também a rodada tripla que abre a temporada 2021 da Fórmula 2. Com três brasileiros na pista, Felipe Drugovich, Guilherme Samaia e Gianluca Petecof, e um grid muito forte de jovens pilotos, a principal categoria de acesso à F1 também acelera neste fim de semana em Sakhir.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIESComo foram os treinos livres da Fórmula 1 2021 no Bahrein

BRIEFING pós-classificação do GP do Bahrein com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.