Briefing faz prévia do GP de Portugal e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (2) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP de Portugal, terceira etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

Bottas surpreende e é pole em Portugal: assista aos melhores momentos da classificação da F1 (Foto: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A Fórmula 1 desembarcou em Portugal para a terceira etapa da temporada, e o GRANDE PRÊMIO faz a análise de tudo que acontece em Portimão. Neste domingo (2), o BRIEFING traz a prévia da corrida na região do Algarve e traz as últimas informações do paddock.

Valtteri Bottas sai na posição de honra, depois de superar Lewis Hamilton por apenas 0s007. Max Verstappen e Sergio Pérez formam a segunda fila do grid da Red Bull, logo à frente Carlos Sainz e Esteban Ocon, que lideram o pelotão intermediário.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A largada da prova portuguesa está marcada para as 11h (de Brasília). Por isso, a partir das 10h, Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum já fazem a prévia da etapa italiana. Logo depois, o GRANDE PRÊMIO segue ao vivo acompanhando o GP, com comentários de Renato Ribeiro, Felipe Noronha e Guilherme Bloisi.

A PRIMEIRA EDIÇÃO DO BRIEFING NESTE DOMINGO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.