Briefing faz prévia do GP do Catar de F1 e traz últimas informações antes da largada

Na manhã deste domingo, o GRANDE PRÊMIO abre a programação da Fórmula 1 com o BRIEFING, que vai trazer AO VIVO as últimas informações antes da largada do GP do Catar

AO VIVO: F1 NO CATAR: VERSTAPPEN E BOTTAS PUNIDOS E ESQUENTA DA CORRIDA | Briefing

A Fórmula 1 disputa neste domingo (21) o GP do Catar, 20ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no circuito de Losail. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 10h (de Brasília, GMT-3).

Logo mais, Lewis Hamilton vai largar na pole-position, enquanto as demais posições estão condicionadas à decisão da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) sobre eventuais punições a Max Verstappen, Valtteri Bottas e Carlos Sainz por infrações durante sinalização de bandeira amarela na classificação do último sábado.

LEIA MAIS
+Hamilton marca território em classificação dominante e põe Red Bull para pensar no Catar

Lewis Hamilton vai largar na pole-position do GP do Catar de Fórmula 1 (Foto: Mercedes)

O GP do Catar tem largada prevista para 11h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo pela Band na TV aberta e pelo serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 10h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da 20ª etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada, direto de Losail. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

E logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a etapa, o vencedor, os grandes destaques e a famosa votação do prêmio Guimar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos neste fim de semana. Novamente com apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Max Verstappen apresentou problemas na asa móvel do carro no Catar (Vídeo: Reprodução)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.