Briefing faz prévia do GP da Turquia e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (10) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP da Turquia, 16ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

F1 NA TURQUIA: ESQUENTA E PRÉ-CORRIDA | Briefing

A Fórmula 1 disputa neste domingo (10) o GP da Turquia, 16ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no Istambul Park. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 8h (de Brasília).

Logo mais, Valtteri Bottas vai largar na pole-position, herdada depois que o dono do melhor tempo da classificação e recordista de Istambul Park, Lewis Hamilton, ser punido com a perda de dez posições por conta da troca do motor de combustão interna da unidade de potência do seu carro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Mick Schumacher conquistou sua melhor posição de largada e vai partir em 14º na Turquia (Foto: Haas)

Desta forma, o líder do Mundial de Pilotos vai partir em 11º, enquanto Max Verstappen, seu grande adversário na luta pelo título, parte lado a lado com Bottas, em segundo. Já no lado inverso do grid, Daniel Ricciardo vai largar em último depois de a McLaren providenciar trocas de componentes do motor, dividindo assim a décima fila do grid lado a lado com Carlos Sainz, da Ferrari.

A largada da prova em Tuzla, na região de Istambul, está marcada para as 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro. Por isso, a partir das 8h (de Brasília, GMT-3), Pedro Henrique Marum, Fernando Silva e Rodrigo Berton fazem a prévia da etapa turca.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP da Turquia. Com Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.