Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Emília-Romanha de F1

Dia de F1 também é dia de BRIEFING. Mantendo formato já tradicional, jornalistas do GRANDE PRÊMIO entram ao vivo antes e depois do GP da Emília-Romanha para dar seus pitacos

O fim de semana é novidades para a Fórmula 1, que volta ao tradicional autódromo de Ímola em um formato inédito de dois dias de atividades. O que não muda é o BRIEFING: a atração ao vivo do GRANDE PRÊMIO mantém programas pré e pós-GP da Emília-Romanha na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

A corrida, primeira da F1 em Ímola desde 2006, começa às 9h10. Dessa forma, mantendo o já tradicional formato do BRIEFING, o pré-corrida entra ao vivo às 8h. Será uma hora de análise sobre a corrida, que tem Valtteri Bottas na pole-position. O pós-corrida, por sua vez, vai ao ar assim que a bandeira quadriculada for agitada.

Valtteri Bottas sai na frente (Foto: Mercedes)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A primeira edição conta com apresentação de Victor Martins e comentários de Vitor Fazio e Gabriel Curty. Mais tarde, Martins ganha a companhia de Evelyn Guimarães e Ubiratan Leal. A primeira parte trata da classificação do sábado, desenvolvimento do que houve no treino e expectativa para a corrida. Já a segunda edição é um almanaque sobre a corrida.

Bottas fez a quarta pole-position do ano em Ímola, tirando proveito de uma volta não tão boa de Lewis Hamilton. Os dois voltaram a sobrar em uma sessão dominada pela Mercedes, com Max Verstappen solitário em terceiro lugar. A segunda fila conta ainda com um impressionante Pierre Gasly, que repetiu a melhor classificação da carreira ao anotar o quarto melhor tempo.

BRIEFING pré-GP da Emília-Romanha

BRIEFING pós-GP da Emília-Romanha

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube