Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP de Portugal de Fórmula 1

Antes e depois do GP de Portugal, 12ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, os jornalistas da casa vão debater todas as informações vindas do circuito de Portimão nas edições do programa ao vivo do GRANDE PRÊMIO nesta manhã de domingo na GPTV, o canal do GP no YouTube

Domingo de GP de Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital e ao vivo do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a 12ª prova da temporada 2020, o GP de Portugal, que vai ser disputado neste domingo (25) no circuito de Portimão, localizado no Algarve, região litorânea do país ibérico. Tudo na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

A corrida, que pode marcar a consagração de Lewis Hamilton como maior vencedor de todos os tempos na Fórmula 1, vai começar às 10h10 (de Brasília).

Desta forma, o BRIEFING pré-corrida do GP de Portugal está marcado para ter início às 9h, enquanto o programa pós-corrida, como tem sido habitual nas últimas provas, vai ao ar imediatamente após a bandeirada em Portimão.

Lewis Hamilton conquistou a 97ª pole na carreira neste sábado (Foto: AFP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No começo da manhã, Victor Martins comanda a mesa virtual, que terá também as presenças de Fernando Silva e Vitor Fazio.

Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO vão avaliar o treino classificatório que definiu o grid de largada e Hamilton como dono da pole-position depois de uma volta incrível na fase final da classificação no Algarve. Valtteri Bottas vai largar em segundo, enquanto Max Verstappen parte em terceiro, lado a lado com Charles Leclerc, que foi novamente um dos grandes nomes do sábado na Fórmula 1. Além do debate sobre a classificação da Fórmula 1 e as últimas informações vindas de Portimão, o programa também vai atualizar os espectadores sobre o GP de Teruel de MotoGP, que tem largada prevista para 8h (de Brasília) em Aragão, na Espanha.

BRIEFING pré-GP de Portugal com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Pouco depois, imediatamente após a bandeira quadriculada em Portugal, Victor Martins, Evelyn Guimarães e Flavio Gomes entram no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP de Portugal com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Flavio Gomes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.