Button fala da procura por ingressos da F1, admite pouca competitividade e brinca com desgaste de pneus
Jenson Button comentou a baixa na venda de ingressos para o GP da Inglaterra de F1, mas avaliou que a redução é impacto dos problemas econômicos enfrentados por muitos países. Britânico admitiu pouca competitividade e brincou com a situação
“Lotar seria impressionante, mas tem gente o suficiente que pode pagar para vir?”, questionou Button. “Não acho que as pessoas estejam se afastando do esporte. Se você olhar para todos os eventos esportivos, não está tão forte como no ano passado. É só que o mundo está assim no momento”, justificou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube