Button fala da procura por ingressos da F1, admite pouca competitividade e brinca com desgaste de pneus

Jenson Button comentou a baixa na venda de ingressos para o GP da Inglaterra de F1, mas avaliou que a redução é impacto dos problemas econômicos enfrentados por muitos países. Britânico admitiu pouca competitividade e brincou com a situação

Um porta-voz do circuito de Silverstone, palco da próxima etapa da temporada 2013 da F1, admitiu recentemente que as vendas de ingressos para a corrida estão abaixo das expectativas. Falando ao jornal ‘The Guardian’, Jenson Button comentou a situação, mas ponderou que a baixa procura pelos ingressos é resultado da crise econômica enfrentada por muitos países.
Button reconheceu que a competitividade também impacta na venda de ingressos (Foto: Getty Images)

“Lotar seria impressionante, mas tem gente o suficiente que pode pagar para vir?”, questionou Button. “Não acho que as pessoas estejam se afastando do esporte. Se você olhar para todos os eventos esportivos, não está tão forte como no ano passado. É só que o mundo está assim no momento”, justificou.

 
Button, entretanto, reconheceu que as provas não têm sido muito competitivas e brincou ao lembrar que muitos pilotos têm de poupar pneus durante as corridas. 
 
“Concordo que algumas corridas não foram cheias de ação”, falou. “Tem sido muito mais: ‘Depois de você, senhor, pois estou cuidando dos meus pneus’. Mas tiveram algumas corridas boas”, opinou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube