Button rebate críticas de colegas de F1 aos novos carros: “Se não está feliz, vá correr de outra coisa”
Jenson Button saiu em defesa do novo regulamento da F1 e rebateu as críticas feitas por alguns de seus colegas aos novos carros. Britânico afirmou que na hora da vitória ninguém lembra do som dos bólidos
![]() | A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO |
![]() | As imagens da quinta-feira da F1 na Malásia |
![]() | Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Jenson Button decidiu sair em defesa do novo regulamento da F1. Nesta quinta-feira (27), às vésperas do GP da Malásia, o britânico rebateu as críticas de seus colegas de F1 e afirmou que, na hora da vitória, ninguém lembra o som dos bólidos de 2014.
Após as críticas feitas por Sebastian Vettel ao som dos novos motores V6 turbo, Button disparou: “Se você não está feliz, vá correr de outra coisa”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Como pilotos, nós não temos uma opinião sobre onde os carros estão em termos de som e sensação”, comentou Jenson. “Quando você cruza a linha de chegada em primeiro, você venceu um GP. Você não liga para como o carro soa ou como ele parece”, ponderou.
“Você bateu os melhores do mundo, e isso é tudo com que você se importa”, garantiu o piloto britânico.
Nico Rosberg, por sua vez, também defendeu as novas regras da F1 e frisou que a mudança dos carros alterou a ordem dos times.
“Acho que foi tudo de bom para a F1”, avaliou Nico. “Mudou toda a ordem, o que é, definitivamente, bom para todos”, frisou.
“Era o mesmo cara vencendo no ano passado, então isso precisava mudar”, considerou. “Os carros são ótimos de guiar, o que é bom, então acho que está tudo bem”, concluiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube