Button se diz insatisfeito com equilíbrio do MP4-27, mas espera McLaren competitiva

Apesar da segunda colocação na tabela de tempos desta sexta-feira (21), Jenson Button não ficou satisfeito com o desempenho do MP4-27. Inglês reclamou do balanceamento do carro, mas espera um bom desempenho da McLaren em Marina Bay

► Confira as imagens do primeiro dia de treinos da F1 em Cingapura


Jenson Button imprimiu um ritmo forte nos treinos desta sexta-feira (21) em Marina Bay e fechou o primeiro dia de treinos livres para o GP de Cingapura na segunda colocação da tabela de tempos. Apesar da boa forma, o inglês não ficou satisfeito com o desempenho e afirmou que pista não tinha muita aderência por causa da chuva.
 
"Não acho que encontrei a minha fluidez ainda – a superfície da pista não tinha muita aderência em nenhuma dar duas sessões por causa da chuva desta manhã”, avaliou. “Não estou inteiramente feliz com o balanceamento do carro.”
Button confia em bom ritmo da McLaren em Marina Bay (Foto: McLaren)
“Nem tudo que tentamos mudar hoje deu certo, mas ainda temos algumas ideias para amanhã e isso é positivo”, continuou.
 
Mesmo insatisfeito com o desempenho em Cingapura, Button acredita que a McLaren poderá dar a volta por cima e ter um bom ritmo para a prova deste domingo. 
 
“Ainda temos muito trabalho para fazer, mas, se encontrarmos o balanceamento ideal, devemos ser competitivos”, concluiu. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.