Sainz perde traseira, bate e causa primeira bandeira vermelha do sábado em Montreal

Sob condições complicadas no sábado chuvoso do GP do Canadá, Carlos Sainz foi o primeiro a se dar mal e atingiu o muro após perder o controle do carro na curva 1

O sábado (17) chuvoso em Montreal rapidamente fez sua primeira vítima no treino livre 3 do GP do Canadá. Carlos Sainz perdeu a traseira da Ferrari #55 e bateu no muro da curva 1 do Circuito Gilles Villeneuve, o que causou a primeira bandeira vermelha da sessão.

O piloto espanhol logo tratou de avisar ao time de Maranello que estava bem após a colisão e, apesar do susto, saiu sem maiores problemas do carro. Sua Ferrari, entretanto, acabou levando a pior: perdeu completamente o bico e ainda sofreu com avarias também na asa traseira.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Carlos Sainz viu seu TL3 acabar mais cedo após perder o controle da Ferrari na curva 1 (Vídeo: DAZN)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 no Canadá AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.