Sainz tem boas opções na mesa, mas como tomar a maior decisão da carreira na F1?

De saída da Ferrari, Carlos Sainz está sendo sendo sondado por Red Bull, Mercedes e Audi. Espanhol tem de analisar bem as possibilidades para tomar o que pode ser a decisão mais importante de sua carreira

Carlos Sainz ainda está sem futuro certo na temporada 2025 da Fórmula 1, mas o que não faltam são equipes querendo contar com o piloto espanhol, que vive grande fase na carreira. Depois de ser dispensado pela Ferrari antes mesmo de a campanha 2024 ter início, o #55 tem provado seu valor e é cobiçado por grandes nomes do grid.

Dentre eles estão Red Bull, Mercedes, e Audi — que se junta à categoria apenas em 2026 e promete um projeto bem sério. Todas as opções têm lados negativos e positivos para Sainz. Bernardo Castro aponta quais os prós e contras em cada equipe. Confira no vídeo.

Relacionadas


:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.