Carro da Racing Point tem pane, e Hülkenberg fica fora do GP da Inglaterra

Nico Hülkenberg está fora do GP da Inglaterra. A Racing Point teve problemas para ligar o carro do alemão e não conseguiu resolver a tempo da disputa

Substituto escolhido às pressas após a confirmação do teste positivo de Sergio Pérez para Covid-19, Nico Hülkenberg não conseguirá participar do GP da Inglaterra deste domingo (2).

O carro da Racing Point sofreu com pane, não ligou, e sequer foi levado ao grid – no qual Hülkenberg se postaria no 13° lugar.

Nico Hülkenberg não conseguiu ligar o carro e ir para o grid (Foto: Reprodução/F1)

A equipe não divulgou a exata causa, mas há indícios de problemas hidráulicos. A Racing Point trabalhou durante cerca de 30 minutos para tentar fazer com que o alemão largasse do pit-lane. Não houve tempo, porém.

GRANDE PRÊMIO traz todas as informações e detalhes do GP da Inglaterra de Fórmula 1, que começa às 10h10, em EM TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube