Carro da Racing Point tem pane, e Hülkenberg fica fora do GP da Inglaterra

Nico Hülkenberg está fora do GP da Inglaterra. A Racing Point teve problemas para ligar o carro do alemão e não conseguiu resolver a tempo da disputa

Substituto escolhido às pressas após a confirmação do teste positivo de Sergio Pérez para Covid-19, Nico Hülkenberg não conseguirá participar do GP da Inglaterra deste domingo (2).

O carro da Racing Point sofreu com pane, não ligou, e sequer foi levado ao grid – no qual Hülkenberg se postaria no 13° lugar.

Nico Hülkenberg não conseguiu ligar o carro e ir para o grid (Foto: Reprodução/F1)

A equipe não divulgou a exata causa, mas há indícios de problemas hidráulicos. A Racing Point trabalhou durante cerca de 30 minutos para tentar fazer com que o alemão largasse do pit-lane. Não houve tempo, porém.

GRANDE PRÊMIO traz todas as informações e detalhes do GP da Inglaterra de Fórmula 1, que começa às 10h10, em EM TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.