Casamento Hamilton-Mercedes chegou à decadência que só divórcio resolve

Lewis Hamilton e a Mercedes cruzaram o Rubicão. Agora, única solução é torcer mesmo para chegar o fim da temporada e a hora do adeus

Já não faz sentido evitar o que ficou claro: a relação entre Lewis Hamilton e Mercedes chegou ao ponto de não-retorno, cruzou o Rubicão, e não há mais volta. É bom que Hamilton tenha resolvido a questão antes do campeonato começar e assinado com a Ferrari, porque poupa a linda história do casamento de terminar com mágoas irreversíveis. É o que opina Pedro Henrique Marum no GP às 10.

Hamilton e Mercedes chegaram a um estado de decadência que pode ser resolvido apenas com separação. Por isso, quase toda interação entre as partes é caricata e tem pegada de humor pastelão. Não há mais volta: a separação é mesmo o melhor para todo mundo.

Fórmula 1 retorna com a temporada 2024 em duas semanas, entre os dias 5 e 7 de abril, com o GP do Japão, em Suzuka.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️  Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.