Caterham assina com Kobayashi e promove retorno do nipônico à F1, afirma revista italiana

De acordo com a revista italiana ‘Autosprint’, a Caterham assinou com Kamui Kobayashi para a temporada 2014 da F1


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

De acordo com a revista italiana ‘Autosprint’, Kamui Kobayashi será piloto na Caterham na temporada 2014 da F1. A mesma publicação já havia antecipado a negociação entre o piloto nipônico e o time de Tony Fernandes.

 
Kobayashi estreou na F1 em 2009, quando disputou duas corridas pela Toyota. No ano seguinte, o nipônico assinou com a Sauber, onde correu por três anos consecutivos, registrando seu melhor resultado – um terceiro lugar – no GP do Japão de 2012.

Revista italiana dá como certo o retorno de Kobayashi à F1 (Foto: WEC)

Kamui perdeu a vaga no time suíço no final da temporada 2012 e não conseguiu encontrar outra equipe. No ano passado, Kobayashi chegou a um acordo com a AF Corse para disputar o Mundial de Endurance. 
 
Ainda segundo a ‘Autosprint’, a segunda vaga na Caterham está entre Giedo van der Garde, que correu pelo time no ano passado, e Marcus Ericsson.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube