CEO da F1 foi iludido por Deodoro? “Não tem ideia do que é o Brasil”, diz Flavio Gomes

Chase Carey parece ter acredito nas declarações do presidente Jair Bolsonaro e de outros políticos sobre o autódromo em Deodoro, no Rio de Janeiro. Para Flavio Gomes, no Cadeira Cativa #18, o dirigente da Fórmula 1 foi iludido por falsas promessas

No Cadeira Cativa #18, Flavio Gomes analisou a reação de Chase Carey, diretor-executivo da Fórmula 1, com a possibilidade de levar a categoria para um um novo autódromo no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista, as falas de governantes iludiram o dirigente sem que ele tivesse conhecimento de como são feitas as negociações no Brasil.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.