Cesare Mannucci teme novo ‘caso Prost’ com saída de Vettel antes do fim da temporada

Sebastian Vettel está saindo da Ferrari no fim da temporada 2020. Mas há alguma possibilidade do piloto alemão abandonar a equipe durante o campeonato? No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci deu sua opinião

No Cadeira Cativa #14, Flavio Gomes, Cesare Maria Mannucci e Luiz Alberto Pandini discutiram uma possível saída de Sebastian Vettel da Ferrari antes do fim de sua última temporada com a equipe. O exemplo de Alain Prost, que deixou a escuderia antes do GP da Austrália de 1991 foi relembrado por Cesare Maria Mannucci.

“Se isso acontecer, terá problema como foi com o Prost. Claro que o erro dele na primeira corrida foi realmente ruim. Imaginar fazer 14 ou 15 corridas assim é mais difícil”, disse o jornalista italiano.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Já imaginou se as equipes de Fórmula 1 fossem times de futebol? Pois bem, Vinicius Alves, com a conta @cecvini no Twitter, decidiu exercitar a criatividade e fez o design de dez camisas com as pinturas atuais do grid. Quer ver como ficaram os uniformes da Mercedes preta, a Racing Point ‘Mercedes Rosa’, a Ferrari, McLaren e todas as outras? CLIQUE NA FOTO ou AQUI.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube