Cesare Mannucci teme novo ‘caso Prost’ com saída de Vettel antes do fim da temporada

Sebastian Vettel está saindo da Ferrari no fim da temporada 2020. Mas há alguma possibilidade do piloto alemão abandonar a equipe durante o campeonato? No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci deu sua opinião

No Cadeira Cativa #14, Flavio Gomes, Cesare Maria Mannucci e Luiz Alberto Pandini discutiram uma possível saída de Sebastian Vettel da Ferrari antes do fim de sua última temporada com a equipe. O exemplo de Alain Prost, que deixou a escuderia antes do GP da Austrália de 1991 foi relembrado por Cesare Maria Mannucci.

“Se isso acontecer, terá problema como foi com o Prost. Claro que o erro dele na primeira corrida foi realmente ruim. Imaginar fazer 14 ou 15 corridas assim é mais difícil”, disse o jornalista italiano.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Já imaginou se as equipes de Fórmula 1 fossem times de futebol? Pois bem, Vinicius Alves, com a conta @cecvini no Twitter, decidiu exercitar a criatividade e fez o design de dez camisas com as pinturas atuais do grid. Quer ver como ficaram os uniformes da Mercedes preta, a Racing Point ‘Mercedes Rosa’, a Ferrari, McLaren e todas as outras? CLIQUE NA FOTO ou AQUI.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.