Chefe da Aston Martin diz que Vettel e Stroll “estão iguais” na temporada 2021

Otmar Szafnauer, chefe da Aston Martin, não vê muita diferença de rendimento entre Sebastian Vettel e Lance Stroll nas corridas da Fórmula 1 neste ano

ACHAMOS OS DONOS DA BANDEIRA DE HAMILTON NO GP DE SP DE F1 | TT GP #39

A Aston Martin não vive a melhor das temporadas em 2021, com Sebastian Vettel e Lance Stroll sofrendo para chegar nos pontos, ainda que o alemão já tenha subido no pódio e mostre melhores resultados que o parceiro de time. A três etapas para o fim, o tetracampeão mundial soma 16 pontos a mais que o canadense.

Apesar disso, Otmar Szafnauer, chefe da Aston Martin, acredita que não há muita diferença entre a temporada dos dois pilotos da equipe em 2021.


LEIA TAMBÉM

+Bandeira de gesto histórico de Hamilton em Interlagos era de fã de Verstappen

Sebastian Vettel em ação no GP de São Paulo (Foto: Aston Martin)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Foram as circunstâncias. Lance e Seb estão iguais em termos de performance, mas ultimamente a sorte parece estar na direção no Sebastian”, disse o dirigente ao site Motorsport-Total.

“Quando olho para os tempos de tempos de volta nas corridas, são bem parecidos. É isso que quero dizer. Mesmo na corrida sprint, olhei os tempos. Alguma vezes vemos uma discrepância por conta da posição porque se está atrás de alguém, você anda no mesmo ritmo. Mas quando estão livres, são bem parecidos.

No campeonato, Sebastian Vettel é o 12º, com 42 pontos, enquanto Lance Stroll aparece logo na sequência, com 26. Na última etapa, o alemão terminou o GP de São Paulo em 11º, mas o canadense abandonou.

Fórmula 1 acelera neste fim de semana com o debutante GP do Catar, que será disputado no circuito de Losail. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades de pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

Todos os ângulos da polêmica disputa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no Brasil (Vídeo: Fórmula 1)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar