Chefe da Caterham afirma que equipes precisam se reunir para consertar bico ‘Alien’

Cyril Abiteboul, chefe de equipe da Caterham, afirma que os times precisam se reunir para resolver um grave problema estético nos carros de 2014. “Isto – o bico – me lembrou do filme ‘Alien’”, disse o dirigente


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Cyril Abiteboul, chefe de equipe da Caterham, disse que as equipes precisam se reunir para solucionar o problema da péssima aparência dos bicos dos carros da F1 em 2014.
 
O chefe da equipe malaia não é o único a pensar em mudanças nos bicos: outros diretores também admitem que as mudanças drásticas no design dos carros podem torná-los pouco atraentes e pensam em medidas para consertá-los.
 
Em entrevista para a ‘Autosport’, Abiteboul afirmou que o carro da Caterham para 2014 será feio e que o remete na figura do antagonista do filme “Alien”.
 
“Ele vai ser feio. A F1 ainda é um show e deveria ser atraente para as pessoas. Crianças sonham com F1 e eu não sei se teriam sonhos ou pesadelos vendo carros assim. Isto me lembrou do filme ‘Alien’”, disse Abiteboul atacando o estilo dos novos carros.
 

O francês Cyril Abiteboul, chefe de equipe da Caterham, está preocupado com a aparência dos carros de 2014 (Foto: Caterham)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O francês concluiu dizendo que a aparência dos bicos pode até afastar alguns fãs da categoria. Para evitar isto, é preciso recuperar a magia da F1.
 
“Precisamos entender que isto é um problema de todos. Precisamos seguir vendendo sonhos”, explicou.
 
As mudanças drásticas no aspecto dos carros foram causadas pelo novo regulamento e as mudanças nos chassis.
 
O carro da Caterham será oficialmente apresentado no dia 28 de janeiro. No mesmo dia, entra em ação na pista de Jerez.

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a <a href=Espanha e acompanhe de perto o GP DA ESPANHA DE F1, quinta etapa da temporada 2014 da F1! Aproveite para conhecer a bela cidade de BARCELONA! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/74" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s843x403/1497788_612728342110067_1711229806_n.png" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 215px;width: 580px;background-position: initial initial"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.