Chefe da McLaren confia na permanência de Hamilton em 2013: “Só temos de resolver tudo”

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, acredita que Lewis Hamilton seguirá com o time na temporada de 2013. Atual contrato do britânico chega ao fim neste ano

Apesar de todos os rumores e da demora na renovação do contrato de Lewis Hamilton com a McLaren, Martin Whitmarsh segue confiante na permanência do britânico. O vínculo do campeão de 2008 com o time de Woking chega ao fim nesta temporada.

Em entrevista à publicação finlandesa ‘Turun Sanomat’, o chefe da McLaren se mostrou confiante na permanência de Hamilton e disse que o time só precisa acertar alguns detalhes. 

Whitmarsh acredita que Hamilton seguirá na McLaren (Foto: McLaren)
“Eu acredito que nós vamos continuar juntos”, falou. “Ele faz um ótimo trabalho. Nós só temos de resolver tudo”, continuou. 
 
O jornal lembrou, então, que alguns veículos britânicos afirmam que o acordo deve acontecer nos próximos dias e o dirigente brincou: “Mas sobre o que eles irão escrever então?”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube