Chefe da Mercedes culpa problemas na largada por “bagunça” e diz que toque de Ricciardo em Rosberg foi “questionável”
O diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff, lamentou os problemas que os dois pilotos tiveram que enfrentar na largada e o timing ruim o safety-car virtual, além de sugerir que Daniel Ricciardo deveria ter sido punido
O NOVO PROJETO DO GRANDE PRÊMIO
Flavio Gomes: nossos patrões — os detalhes do projetoColabore com o projeto e ganhe uma camiseta da Red Bull
Desde que a Mercedes virou a maior potência da F1, um ano e meio atrás, nenhuma prova foi tão ruim em termos de resultado como o GP da Hungria deste domingo (26). A última vez que nenhuma das duas Flechas Prateadas haviam ido ao pódio foi no GP do Brasil de 2013. Para o chefe do time alemão, Toto Wolff, tudo deu errado a partir dos problemas logo na largada da prova.

#GALERIA(5393,106310)
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube