Chefe da Mercedes pede foco em desenvolvimento e diz que política da F1 deve ser prioridade secundária dos times

Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que a chegada do Liberty Media não deve alterar o foco das equipes. Dirigente considerou que o papel dos times é dar atenção à performance e ao desempenho dos carros, deixando a política e a questão acionária da F1 como prioridade secundária

 

Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que as equipes devem tratar a política da F1 como uma prioridade secundária e focar na performance e no desenvolvimento dos carros. Na visão do dirigente, a chegada do Liberty Media não pode se tornar uma distração para os times.

 
Desde que assumiu o comando, o Liberty Media promoveu algumas mudanças na gestão da F1, a maior delas a saída de Bernie Ecclestone, que foi substituído por Chase Carey.
Toto Wolff avaliou que política da F1 não pode tirar foco das equipes (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Da perspectiva dos times, nós precisamos nos concentrar no desenvolvimento do carro e na performance e evitar de nos perdermos em toda essa conversa sobre ações e política da F1”, disse Wolff. “Esta é uma prioridade secundária para nós”, seguiu.
 
 
“Muitas coisas são muito boas, nós tivemos ótimas corridas, promotores fazendo um trabalho excelente e as audiências de TV bem altas no fim da temporada”, apontou. “Mas têm algumas coisas que ainda não foram resolvidas, o mundo digital é uma delas, e não é uma coisa que pode ser resolvida facilmente, é bem difícil”, continuou.
 
“Chase [Carey] e o time dele são especialistas e têm muita coisa para aprendermos juntos. A plataforma é muito importante e fazer parte de uma plataforma funcional [também é muito importante]”, concluiu.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube