Chefe da Red Bull demonstra confiança e diz que Honda tem “mais margem para desenvolvimento”

Chefe da Red Bull, Christian Horner manifestou sua confiança na evolução do motor Honda. Dirigente destacou semelhanças com o propulsor Renault, mas considerou que a peça japonesa tem mais margem de desenvolvimento

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Christian Horner voltou a manifestar sua confiança na capacidade de desenvolvimento da Honda. No próximo ano, a Red Bull passará a contar com os motores nipônicos na F1.
 
Na visão do chefe do time, o motor Honda não é tão diferente do Renault, mas tem mais “margem para potencial desenvolvimento”.
Christian Horner voltou a manifestar sua confiança na Honda (Foto: Getty Images/Red Bull Content)
“A situação é grosseiramente similar entre os dois motores, mas tem mais margem para potencial desenvolvimento”, disse Horner em entrevista à publicação francesa ‘Auto Hebdo’. “A Renault teve um fim de semana muito difícil em Silverstone. Nosso déficit era evidente, tanto no ataque quanto na defesa”, seguiu.
 
Depois de acompanhar de perto o trabalho da Honda com a Toro Rosso, Horner se disse confiante no progresso, especialmente por conta da programação da fábrica nipônica.
 
“Temos um atraso para reduzir e temos muita confiança na Honda, especialmente considerando o que eles têm na fila”, comentou. “Não existe nenhuma garantia, mas o progresso que vimos nos encoraja a acreditar nisso. Pouco a pouco, vamos chegar lá”, concluiu.
GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Alemanha de F1 AO VIVO, em TEMPO REAL e IN LOCO com a jornalista Evelyn GuimarãesSiga tudo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.