Chefe de engenharia minimiza pontos conquistados por Nasr no GP do Brasil e diz que futuro da Sauber já está salvo
Xevi Pujolar, chefe da engenharia de pista da Sauber, minimizou a nona colocação de Felipe Nasr em Interlagos. Por conta dos novos donos da equipe suíça, o engenheiro entende que o futuro do time já está garantido. A nona colocação da esquadra no Mundial de Construtores deve render grande premiação para 2017, entretanto
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Chefe da engenharia de pista da Sauber, Xevi Pujolar minimizou os pontos conquistados por Felipe Nasr no GP do Brasil, na chuvosa e tumultuada corrida disputada no último domingo. O espanhol afirmou que, mesmo sem o nono lugar do brasileiro, o futuro da equipe suíça já está assegurado, especialmente depois da aquisição da equipe pelo grupo de investimento Longbow Finance.
A Sauber vinha zerada na temporada e estava atrás da Manor, que havia conseguido um décimo lugar com Pascal Wehrlein no GP da Áustria. Mas a nona posição de Nasr colocou a esquadra em décimo na tabela, o que pode significar um importante impulso financeiro para 2017 em termos de premiação da F1, especialmente depois de um ano difícil para a esquadra.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Xevi ainda listou, então, as melhorias feitas no time. "Houve algum desenvolvimento do carro e também uma evolução na forma como operamos a equipe. Nós tentamos mudar as coisas com base na nossa experiência em outras equipes e acho que há mais por vir ainda. É bom ver que estamos fazendo progressos, mas há coisa que precisam de mais tempo. 2017 vai ser um grande passo para nós e acho que vamos ter condições para fazer isso", completou.
Criteo.DisplayAd({
“zoneid”: 302359,
“async”: false});

