Chefe da Ferrari nega alerta com performance de Hamilton no Catar: “Nada preocupado”
Chefe da Ferrari, Frédéric Vasseur negou preocupação com a performance de Lewis Hamilton após um fim de semana apagado em Lusail. Dirigente citou a atuação em Las Vejas como exemplo
Chefe da Ferrari, Frédéric Vasseur descartou que a performance de Lewis Hamilton no GP do Catar tenha ligado um alerta em Maranello. O dirigente assegurou que não está “nada preocupado”.
O heptacampeão da F1 teve um fim de semana difícil em Lusail. O #44 fechou a corrida sprint na sexta colocação, se classificou também em sexto para o GP, mas recebe a bandeirada apenas em 12º após cumprir uma punição por queima de largada e outra por ter excedido a velocidade no pit-lane.
Relacionadas
O próprio Hamilton chegou a se mostrar abatido no fim de semana, dizendo que é “apenas lento”. Em 2025, o piloto de 39 anos vai se juntar a Charles Leclerc na Ferrari, assumindo o lugar que hoje é de Carlos Sainz.
Questionado se estava preocupado com a performance de Hamilton, Vasseur respondeu: “De forma alguma. Veja as 50 voltas que ele fez em Vegas”.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Largando em 10º, terminando no cangote de Russell. Não estou nada preocupado”, encerrou.
A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 6 e 8 de dezembro, com o GP de Abu Dhabi. Será a 24ª e última etapa da temporada 2024.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.