Chefe da Red Bull diz que “nem roteirista de Hollywood” montaria reviravoltas da F1 2021

A Fórmula 1 2021 viu diversas mudanças, acidentes e uma final decidida na última volta do campeonato. Por isso, Christian Horner destacou o espetáculo criado pela categoria ao longo da temporada

FIM DA DINASTIA HAMILTON? COM VERSTAPPEN, GERAÇÃO DE OURO CONQUISTA PRIMEIRO TÍTUL O NA F1

A decisão da F1 2021 foi digna dos melhores roteiristas da história. Max Verstappen e Lewis Hamilton chegaram empatados em pontos na última prova, em Abu Dhabi, e brigaram literalmente até a volta final pelo título, com o holandês levando a melhor no embate.

Christian Horner, chefe da Red Bull, acredita que nem mesmo os melhores escritores de Hollywood conseguiriam escrever um cenário tão incrível após 22 etapas de um campeonato bem apertado entre Verstappen e Hamilton.

“Acho que foi há 47 anos que dois pilotos chegaram empatados em pontos na última corrida. Nem um roteirista de Hollywood poderia surgir com tantas idas e vindas deste ano. E a popularidade da Fórmula 1, pelo que vimos, cresceu muito”, disse Horner.

A ultrapassagem do título de Verstappen (Foto: Reprodução/TSN)


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“A F1 é, provavelmente, o maior evento esportivo deste ano com a decisão [em Abu Dhabi]. A quantidade de fãs que entra no esporte é algo fenomenal”, completou.

Mattia Binotto, comandante da Ferrari, preferiu elogiar Stefano Domenicali, antigo companheiro da Ferrari e atual chefão da Fórmula 1. O dirigente italiano também destacou a presença do Liberty Media, dono da categoria.

“Eles [Domenicali] está indo bem. Acho que o Liberty Media também. Desde que começaram, o show melhorou muito, assim como a forma que apresentamos nosso espetáculo para os fãs em termos de transmissões e redes sociais”, pontuou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

AS VITÓRIAS CONQUISTADAS DE PRESENTE NA F1 2021
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar