Chefe vê Force India mais forte com Hülkenberg e Pérez: “Poderemos brigar com meninos maiores”

Vijay Mallya, proprietário da Force India, se mostrou otimista para 2014 e acha que, com a nova dupla de pilotos, Sergio Pérez e Nico Hülkenberg, o time indiano terá condições de brigar por posições mais à frente no grid da F1

Depois de anunciar a contratação de Sergio Pérez para 2014 ao lado de Nico Hülkenberg, Vijay Mallya, proprietário da Force India, demonstrou confiança no potencial de seus dois novos titulares e afirmou que não vê razão para que a equipe indiana não possa galgar posições mais competitivas em 2014.

"Sim, precisamos ser capazes de melhorar nossos resultados", disse o dirigente, acrescentando que, apoiado no otimismo de seus engenheiros quanto ao projeto do carro de 2014 e nos dois pilotos fortes que possui agora, o time agora tem condições de brigar com "meninos maiores".

Mallya vê Force India mais forte para 2014 (Foto: Force India)

"Conseguimos fechar um pacote com a Mercedes antes do esperado e começamos a projetar o carro de 2014 muito cedo. Estamos empenhados no desenvolvimento deste novo modelo no túnel de vento desde maio", contou Mallya.

"De fato, tudo isso aconteceu muito mais cedo do que em anos anteriores por causa do novo regulamento, mas também por causa da mudança de pneus também na metade da temporada. Nós não tínhamos o túnel de vento e nem outros recursos para tentar melhorar o carro de 2013, por isso focamos já no próximo ano", completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube