Chefe vê Force India mais forte com Hülkenberg e Pérez: “Poderemos brigar com meninos maiores”

Vijay Mallya, proprietário da Force India, se mostrou otimista para 2014 e acha que, com a nova dupla de pilotos, Sergio Pérez e Nico Hülkenberg, o time indiano terá condições de brigar por posições mais à frente no grid da F1

Depois de anunciar a contratação de Sergio Pérez para 2014 ao lado de Nico Hülkenberg, Vijay Mallya, proprietário da Force India, demonstrou confiança no potencial de seus dois novos titulares e afirmou que não vê razão para que a equipe indiana não possa galgar posições mais competitivas em 2014.

"Sim, precisamos ser capazes de melhorar nossos resultados", disse o dirigente, acrescentando que, apoiado no otimismo de seus engenheiros quanto ao projeto do carro de 2014 e nos dois pilotos fortes que possui agora, o time agora tem condições de brigar com "meninos maiores".

Mallya vê Force India mais forte para 2014 (Foto: Force India)

"Conseguimos fechar um pacote com a Mercedes antes do esperado e começamos a projetar o carro de 2014 muito cedo. Estamos empenhados no desenvolvimento deste novo modelo no túnel de vento desde maio", contou Mallya.

"De fato, tudo isso aconteceu muito mais cedo do que em anos anteriores por causa do novo regulamento, mas também por causa da mudança de pneus também na metade da temporada. Nós não tínhamos o túnel de vento e nem outros recursos para tentar melhorar o carro de 2013, por isso focamos já no próximo ano", completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.