Chocada com acidente, Mercedes frisa “profundidade do espírito lutador” de Schumacher

Em nota, Mercedes lamentou acidente com Michael Schumacher e se disse chocada ao saber que o piloto está em condição crítica. Montadora, entretanto, destacou espírito lutador do heptacampeão

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


Pouco mais de 24 horas após o grave acidente sofrido por Michael Schumacher nos Alpes Franceses, a Mercedes divulgou uma nota à imprensa lamentando as lesões sofridas pelo germânico. O ex-piloto de 44 anos estava esquiando na estação de Méribel, em Saboia, quando caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. 
Mercedes destacou espírito lutador de Michael Schumacher (Foto: Bruno Terena/Grande Prêmio)
As imagens da carreira de Michael Schumacher
Flavio Gomes: 'Vida loka'

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (30), os médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble confirmaram que Schumacher segue em estado crítico e será mantido em coma em uma tentativa de aliviar a pressão no crânio.

 
A montadora germânica se disse chocada com a condição de Michael, mas reforçou o espírito lutador do heptacampeão e se mostrou confiante na recuperação do piloto.
 
Confira a nota da Mercedes:
 
“Após as sérias lesões sofridas por Michael Schumacher em um acidente de esqui ontem na França, os pensamentos e a compaixão de toda a divisão esportiva da Mercedes-Benz e da equipe da F1 estão com Michael, sua família e amigos.
 
Nós ficamos chocados em saber que ele está em uma condição crítica e estamos acompanhando de perto os últimos boletins médicos vindos de Grénoble.
 
Nós todos conhecemos a profundidade do espírito lutador de Michael e enviamos a ele toda nossa força e apoio em sua última batalha.
 
Nós sinceramente esperamos que ele se recupere completamente e esteja conosco novamente em breve.”
A edição 45 da REVISTA WARM UP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.