Cinco motivos para assistir à temporada 2023 da Fórmula 1

A Fórmula 1 está de volta! Após os testes de pré-temporada, a maior categoria do esporte a motor dá o pontapé inicial neste fim de semana. E aqui destacamos as razões para não perder nada

A temporada de 2022 da Fórmula 1 prometeu mundos e fundos em termos de emoção, com uma nova era técnica do esporte, com mudanças aerodinâmicas, teto de gastos, pneus maiores e etc. As expectativas foram nas alturas, mas sejamos sinceros? A ano foi bem sonolento!

A  ordem de forças do grid mudou, é verdade, mas o top-3 permaneceu o mesmo — com as presenças de Red Bull, Ferrari e Mercedes. Max Verstappen levou o título dos pilotos com uma mão nas costas, enquanto os taurinos não tiveram dificuldade alguma (e podem agradecer a Ferrari por isso) para vencerem o Mundial de Construtores.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Mas 2023 chega em um novo panorama. Há mudanças no regulamento, tem a punição da Red bull, Alpine e Aston Martin em uma crescente… Por isso, é hora de conferir os cinco motivos para ficar de olho na temporada 2023 da Fórmula 1.

O vídeo faz parte do GUIA da F1 2023 do GRANDE PRÊMIO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.