Cingapura vive noite de domingo de altas temperaturas e chance pequena de chuva para etapa da F1

O domingo em Cingapura é de novo marcado por altas temperaturas e umidade do ar. Para o momento da corrida, a previsão é a de que os termômetros ultrapassem a casa dos 30ºC. Há 40% de chance de chuva para a noite em Marina Bay

Uma vez mais, Cingapura viveu um dia quente e úmido neste domingo (20), e esse clima deve se repetir agora à noite na região durante a corrida da F1, a 13ª da temporada 2015 e que tem na pole  Sebastian Vettel, da Ferrari
 
O fim de tarde nas ruas de Marina Bay foi de muito calor, com temperaturas na casa de 33ºC, mas a sensação térmica estava bem acima disso, alcançou 44ºC. Não houve, entretanto, a incidência de chuva durante o dia, apesar da previsão de 51% de chance de precipitação para o início da noite, perto do horário da prova.
Os pilotos acenam para o público antes do GP de Cingapura (Foto: AP)
A prova do Mundial deve acontecer com temporadas na casa de 31ºC, com sensação de quase 37. A umidade relativa do ar vai girar em torno de 73%, enquanto a possibilidade de chuva é perto de 40%, de acordo com os serviços meteorológicos asiáticos.
 
A largada da F1 está marcada para as 9h (de Brasília), 20h (hora local). O GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa em Marina Bay AO VIVO e em TEMPO REAL.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.