Cingapura vive noite de domingo de altas temperaturas e chance pequena de chuva para etapa da F1

O domingo em Cingapura é de novo marcado por altas temperaturas e umidade do ar. Para o momento da corrida, a previsão é a de que os termômetros ultrapassem a casa dos 30ºC. Há 40% de chance de chuva para a noite em Marina Bay

Uma vez mais, Cingapura viveu um dia quente e úmido neste domingo (20), e esse clima deve se repetir agora à noite na região durante a corrida da F1, a 13ª da temporada 2015 e que tem na pole  Sebastian Vettel, da Ferrari
 
O fim de tarde nas ruas de Marina Bay foi de muito calor, com temperaturas na casa de 33ºC, mas a sensação térmica estava bem acima disso, alcançou 44ºC. Não houve, entretanto, a incidência de chuva durante o dia, apesar da previsão de 51% de chance de precipitação para o início da noite, perto do horário da prova.
Os pilotos acenam para o público antes do GP de Cingapura (Foto: AP)
A prova do Mundial deve acontecer com temporadas na casa de 31ºC, com sensação de quase 37. A umidade relativa do ar vai girar em torno de 73%, enquanto a possibilidade de chuva é perto de 40%, de acordo com os serviços meteorológicos asiáticos.
 
A largada da F1 está marcada para as 9h (de Brasília), 20h (hora local). O GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa em Marina Bay AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube