Codemasters anuncia Senna, Schumacher e Massa como pilotos clássicos do F1 2021

Pilotos disponíveis no modo 'MyTeam' para quem adquirir a versão deluxe do jogo foram divulgados pela Codemasters nesta segunda-feira. Ayrton Senna e Felipe Massa são os brasileiros representados

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

A Codemasters divulgou, nesta segunda-feira (17), novidades sobre o jogo ‘F1 2021’, que será lançado no dia 16 de julho. A produtora finalmente revelou a identidade dos pilotos clássicos que estarão disponíveis para contratação no modo ‘MyTeam’ na versão deluxe do jogo.

O tricampeão mundial Ayrton Senna, que teve até uma DLC especial no ‘F1 2019’, será um dos nomes. Outro brasileiro que também estará disponível é Felipe Massa, vice-campeão mundial de 2008. O heptacampeão Michael Schumacher, que foi o protagonista da versão deluxe do ‘F1 2020’, estará disponível, assim como o tetracampeão Alain Prost e outros detentores de título como Jenson Button e Nico Rosberg, além de David Coulthard, vice em 2001.

O modo ‘My Team’ permite que o jogador se torne criador da 11ª equipe do grid da Fórmula 1. Além das sete lendas escolhidas pela Codemasters, pilotos da temporada 2020 da Fórmula 2 serão opções para quem quer se tornar chefe de equipe no mundo virtual.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Felipe Massa será personagem do F1 2021 (Foto: Codemasters)

A produtora também confirmou que a capa global do jogo terá o heptacampeão Lewis Hamilton, Max Verstappen e Charles Leclerc. Outros pilotos devem aparecer em capas regionais, como o caso de Daniel Ricciardo, na Austrália.

O ‘F1 2021’ será lançado no dia 16 de julho para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. O título já está disponível para pré-venda nas respectivas lojas virtuais e no site da Codemasters. A versão comum do jogo está na faixa de preço dos R$ 298,00. Já a versão deluxe, que permite acesso antecipado de três dias e a possibilidade de contratar pilotos clássicos , sai por R$ 369,00.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar